Informaçao, Opinioes e Entretenimento

Divulgar noticias e artigos interessantes, trocar opiniões dentro de um elevado nível de descontração, respeito e amizade.

sábado, 17 de setembro de 2011

Tapejara na Linha do Tempo

Na segunda e terceira semanas do mês de julho do corrente ano, precisei fazer pesquisa sobre dados do Comércio, Indústria, Recursos Humanos, Agricultura e Educação na nossa Tapejara, que algumas pessoas acham que é sua, particular. Amigos, as piores humilhações que passei pelo descaso, falta de interesse, falta de educação de pessoas que sequer dignaram-se a me cumprimentar, mesmo eu estando apresentado via ofício em mãos, pelo Chefe de Gabinete, que por sinal tem me atendido bem.
Em Tapejara, tem dono de departamento que se acha dono também dos documentos que guarda, mesmo eu tendo pedido documentos públicos, para escrever o nosso livro com dados que sabemos por funcionários sub-alternos e não rancorosos, que os papéis que pedimos estão encaixotados em fundos de cômodos abandonados, mas a desculpa era sempre a mesma, "estamos muito ocupados" ou então "isso não tem aqui", sem esperar eu terminar a explanação do que queria, com ofício à mão heim.
Teve cara de pau que não fez questão nem de esconder as fofocas no MSN, ou conversas comentários dos últimos capítulos das novelas , durante o expediente, . É claro, que, como tenho tudo documentado e os diálogos gravados, terei oportunidade de citar os nomes das pessoas de má vontade. De duas uma, ou o ofício do chefe de gabinete não vale nada, ninguém lhe respeita, ou houve orientação por fora para sonegar-me informações. Será que ainda existe pessoas em Tapejara pensando que a história do Município começou consigo? Ou é medo que no passado fizeram coisas boas para o Município e pode empanar-lhe o presente?
Justiça seja feita, o atendimento quando das pesquisas na Câmara Municipal de Tapejara tem sido nota 10 com louvor, quer pelos senhores Vereadores, quer pelos Servidores, com direito a cafezinho que é o melhor e presteza nas resoluções de dúvidas.
Alô Dedé, Dutra e Doutor João Lourenço, nada me fará desistir, porque com fé em Deus e Vosso estímulo seguirei em frente e creio que vencerei, porque os tapejarenses merecem conhecer sua história real.
Ass. Volnei Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário